Descubra como a informação, a internet, o e-Commerce e as redes sociais digitais estão ao serviço das agências de viagens e do turismo. Inclui contribuições de especialistas nacionais e internacionais
Este livro é já uma referencia no ensino do turismo no espaço lusófono. A sua 5ª edição foi atualizada e aumentada, passando agora a incluir também exercícios práticos e questões para reflexão.
Com uma estrutura teórico-prática, esta obra é indispensável para quem estuda, planeia e trabalha na área. Foca o planeamento e execução de um projeto de animação, atrações turísticas, entre outros.
Aprofunde a temática do turismo interno, conhecendo as suas especificidades, a sua importância, dimensão e as suas formas de expressão e dinâmicas de mercado a nível internacional e nacional.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 12-12-2019, salvo indicação em contrário.
Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal
O Grupo LIDEL utiliza cookies nos seus websites, para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada. Ao continuar a navegar, consideramos que está a aceitar a nossa política de cookies. Saiba mais aqui.