Manual dirigido a jovens adultos e adultos aprendentes de PLE. Permite obter conhecimentos passíveis de serem utilizados em vários contextos comunicacionais no seio da empresa e no mundo profissional.
Português em Foco 4 é o quarto de um conjunto de manuais dirigidos a adolescentes e adultos aprendentes de PLE. Tem como objetivo a aquisição e uso de competências comunicativas no quotidiano.
Português em Foco 3 é o terceiro de um conjunto de manuais dirigidos a adolescentes e adultos aprendentes de PLE. Tem como objetivo a aquisição e uso de competências comunicativas no quotidiano.
Português em Foco 2 é o segundo de um conjunto de manuais dirigidos a adolescentes e adultos aprendentes de PLE. Tem como objetivo a aquisição e uso de competências comunicativas no quotidiano.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 25-06-2022, salvo indicação em contrário. Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal