Nova edição deste Bestseller, agora com Casos de Estudos. Ideal para Gestores, executivos e estudantes que queiram ter uma visão global da empresa, para uma gestão qualificada, eficaz e competitiva.
Se quer gerir estrategicamente a sua empresa, este é o guia essencial, com exercícios e casos, que o ajudará a pensar e a formular a estratégia e a desenvolver a tão desejada vantagem competitiva.
Este livro procura dar ideias e sugestões de como a actividade da mediação de seguros pode ser gerida de uma forma eficaz e eficiente. Destinado aos mediadores e às companhias de seguros.
Hoje o empreendedorismo e a criação de uma nova empresa é uma opção que cada vez mais pessoas contemplam. O marketing da nova empresa deve começar logo desde a raiz e ser pensado, talvez, mesmo...
Desafios e vantagens da globalização e das economias emergentes; oportunidades de investimento; formas de internacionalização; critérios para decidir em que mercados entrar. Negócios nos EUA e BRIC.
O consumidor foi considerado pelos marketeers, desde meados do século passado, fundamentalmente como intérprete racional de necessidades de consumo e, apenas nas últimas duas décadas, como agente...
Obra com mais de 100 exemplos de aplicação, exercícios resolvidos e avaliação de conhecimentos dirigida a todos os que estudam a atividade empresarial e atuam nela de modo a avaliar o seu desempenho.
Actualizada com base no SNC, esta 6.ª ed. sobre a Análise Económica e Financeira inclui mais exemplos e exercícios e um novo capítulo totalmente dedicado a fichas de trabalho com exercícios resolvidos
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 19-05-2024, salvo indicação em contrário. Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal