Edição atualizada com novas indicações e orientações, confirmando as vantagens da implementação do BSC num contexto económico difícil. Inclui exemplos detalhados e aplicação num caso real.
O consumidor foi considerado pelos marketeers, desde meados do século passado, fundamentalmente como intérprete racional de necessidades de consumo e, apenas nas últimas duas décadas, como agente...
Obra de referência, agora atualizada, dirigida a todos os profissionais que pretendam melhorar a interação com diferentes interlocutores, visando a melhoria da qualidade do atendimento a clientes.
Os descontos, promoções e campanhas apresentados são válidos para o dia 02-06-2024, salvo indicação em contrário. Para conhecer a modalidade de redução de preço praticada, passe com o cursor por cima do ícone de desconto.
Os preços apresentados incluem IVA às taxas aplicadas em Portugal, sendo as mesmas ajustadas no carrinho de compras em função do país de entrega.LIDEL – Edições Técnicas, Lda. – Rua D. Estefânia, 183, R/c Dto. – 1049-057 Lisboa – Portugal